Vamos Varejar?

Esse é um espaço para discutirmos e conhecermos um pouco mais sobre as práticas de marketing no varejo. Vamos organizar idéias, discutir tendências, conhecer pessoas e novas oportunidades.

O varejo é um mercado bastante específico e que merecia um espaço como esse. Aqui, sabemos a importância dos gerenciamentos a longo prazo e das teorias acadêmicas que norteiam nossas idéias, mas acima de tudo daremos foco às ações de resultados mais imediatos, aos números absolutos, vendas e planos de ação de curto prazo a partir de questões que estarão no seu dia a dia.



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Decoração X Sazonalidade

Pesssoal,
é só um comentário rápido: não esqueçam de aproveitar estas datas comemorativas que temos por aí. Podem gerar projetos visuais de merchandising interessantes para os estabelecimetos. Chamam a atenção do cliente e podem garantir vendas. Temos copa do Mundo, Festas juninas e Dia dos namorados. Abusem da criatividade, sem deixar o conceito original do seu ambiente ou mesmo da marca de lado. Optem pelo simples, mas que seja bem aplicado. Basta andar pelas lojas nos shoppings ou mesmo nas ruas que você terá grandes idéias!! Boas vendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário